terça-feira, 4 de outubro de 2011

Depoimentos para amigo's (a)


Quer saber o  quanto é o Meu Carinho por vc...Conta quantas
vezes
esscachorrinhcorre aê ta???
TeAdollo !!!!!
____________________________________________________________________________

ֆ


. Eu ouvi pαllαvrαs dittαs con cαrinho,de Q.
nα vidα ninguén é felliz sozinho! '& Q. vs é un αlguén .
Q semprê me fez ben me prottegeu & me tirou de tdo perigo.
& qndo eu preciseý vs shorou cmg, vαlleo por vs existir ,
       
                         eu te amoo mtttttttttt minha pretã dlç' (=

               &&';  pra sempre com você eu quero estar 
                                       I LOVE YOU 
____________________________________________________________

    Minha Danadinhaa...
                  (S.F.D)

_______________________________

Especial pra mimm! ♥


________________________________


Sabe

quandoO eu vou Deixardìí gosta de vc ?  Quando
Sabe

quandoO eu vou Deixardìí gosta de vc ?  Quando

 FrajoOla conseguir pegarr

Piu-Piu !
---->> NUNCAA


 FrajoOla conseguir pegarr

Piu-Piu !
---->> NUNCAA

_______________________________________________________________________


αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³


αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...


αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...


ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!


Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é

sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!



___________________________________________________________




Quando te conheci ,, foi um momento único !²
                     @ Não gosta dela ? Ah morrē ,, dēαbo '!³

                         Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake
Te Amoo Demáais Miiiiinha Caat'zudooona. ! k3* ~~



___________________________________________________________________________




Tão perfeita ,,  *-*' Tão tudo na minha vida' :3  ' Tão minha  u.u'   //*


___________________________________________________________________


Delicia, delicia assim vc me mata ♪

#minhaminhacretina 

______________________________________________________________________________

Anda, anda, caindo fora ae o crlh ;@
 ela é somente MINHA , entenderam ? u_u'
 








___________________________________________________________________________________________

desce todtaradaSobe todtarada' ♫♫


ta tarada tá tarada ' ♫♫


_______________________________________________________________________________________



As pessoas vão embora, mas o sentimento que a gente sente, nunca vai junto.

_____________________________________________________________

 Há amo VOOCE DE MUITAO  tÁ ♪ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ ,, ela é minHÁ sÒ minha 
aquela qq.comigÒ estÀ  dÈ  muitaO,,
qq. sabe curttir  E dA bastantE RisadAS,,
&&* na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE 
Olho GordO neM constA  aQuì


_______________________________________________________________________







__________________________________________________________________________


Inveejosos  fikaa PutoOS' com aanossa  Amizade EntaaoO Deeiixaa Aarder


________________________________________________




Amigaas
verdadeira
as, são para sempre porque não importa a distânciaa, no coração
estarão sempre perto; Não importaam as diferençaas, no coração sempre
terão um ponto de acordoo; Não importam as brigas, no coração sempre
haverá lugar para o perdão; Não importam circunstâncias, sempre
...haverá um ombro para chorar !

valew por me add ! lindaa amizade quie e sempre viu !
sempre serááh noiíz e depoiz de noiíz e noíiz de novuu ! 

__________________________________________________________________




________________________________________________________________________________________
Da Licença  Gentee o topoo é so meeu  
Mee desculpa maiis queem fala é BFF 
hahaha Niguen rOBA O TOPO MEU ' 



_______________________________________________________________________________________


Amizade não ée apenas rir quando tudo está bem. Amizade ée chorar quando tudo
parecer o fim. Amizade ée olhar nos olhos e ver o que se passa com aquela
pessoa. Amizade ée estender a mão. Minha melhor amiga, Minha irmã, Meu
diário 



_____________________________________________________________________________



Amanhã, ontem, hoje.

Passado, presente, futuro.

Momentos, bons ruins :

sepre vou estar ao teu lado'

eu te amo muito muito muito muito muito muito muito'
_______________________________


aê gatiin tem alguem aki
que 
ama ele mais do q eu ??? 

____________________________________________________________________________________________


':"Por favor, silêncio!
Agora,
Estou pensando em você!
(


(HIHIHHIH)
te AmOOO

__________________________________________________________________________________

Pode acontecer o qq. for, podem tentar o qq. quiserem,
podem falar qlqr coisa, nada
&'³ nem ninguem vai
fazer com qq. eu deixe de te amar ,
nada e nem ninguem
vai fazer com qq. eu me separe de vsê amiigaa.
    AMIIGAS ATÉ DEPOIS DO FIM. ♫!

______________________________________________________________________________________________




Podemos viver longe um do outro, mas meu coração esta perto de vc!!!

Bjos minha linda Y LOVE YOU

______________________________________________________

Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha , Minha 


_______________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________




Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs


αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,


por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos


os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,


por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .


Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento


que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 





______________________________________________________________

MELHOR AMIGA
 a minha melhor amiga, a minha melhor irmã.

nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com

lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com

você em todos os momentos, até o fim de nossas VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso

no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a

melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu

quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim. Eu TE AMO além do

universo e não sou nada sem você.



__________________________________________________________________________



__________________________________________________________________________

A
vida é curta , quebre as regras , perdoe rapidamente , beije
demoradamente , ame todos mas abra a excessão e não se esqueça :O Céu é o
Limite !Limite isso só você impõe , pois de tudo na vida o que vale é o
hoje. Ontem já foi , agora só restam lembranças , então faça tudo que
estiver ao seu alcance [...] e o Futuro não se preocupe, qualquer hora
ele chega e eu sempre estarei com vc e espero que vc o mesmo então conte
cmg pra sempre eu te amo 
ç2

________________________________________________________________________________________



◦ //❥³
'.võç.é'.mînhã'.cara'.metaddê'.ã'.pessoînhã'.qüê'mê'complettã';
Someentt. Minha ;'
Menha bextuda *--*

______________________________________________________________________________________________

Amigas para sempre . 
I LOVE YOU



_________________________________________________________________________________________


-A melhoor Dupla !


ýeeah (Y)


Queem atravessa noosso camiinhoo ?!


Se dá mal ( 66


- Atravessoou se lascoou rs !


Podêemoos ser divertiidas, mas c bobiia com nóos ...


voo estar sempree aquiii !



meus momentos, sαo αs melhores, αo seu lαdo


sem D U V I D A ! rs 



oun *-*, você é mαis que umα αmigα;


é como umα irmα! te αmo mesmo.



contα comigo, prα T U D O !



Amigas de verdade mais que isso quase irmã 



_____________________________________________________________________________





_______________________________________________________________________________





ela sim é ser amiga (irma):)
mts pessoas nao deram valor ness amizade .
mais eu sim vou dar ,pq nunka quero perder ,eu quero sempre essa amizade de irma e amiga kkk
nois
duas juntas somos muito foda ,magina pessoalmente nois ia aprontar mt,
quero dizer nois vai  aprontar ainda, pq tenho certeza que um dia nois
vai se encontrar e ser amiga pra sempre  isso nem tenho duvida :)pode
cré
Amoo muito vc maninha Sua gatinha kkkkk
Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
é nois Sempre ♥♥♥♥
ME LIGA SEMPRE VIU, PRINCIPALMENTE NAS HORAS QUE VC PRECISA DE AJUDA♥♥♥


________________________________________________________________________________________

Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguém que, simplismente te quer bem, mais sim como alguém que TE AMA mtto. Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer , coisa pra te ver FELIZ . Quando você se sentir feliz, não esqueça que, a minha maior alegria é ver o seu sorriso. Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em a cada batida EU AMO mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a AMIGAmais FELIZ do MUNDO (: !


________________________________________________________________________________________



                             ⋆ Tα ttαrαdαÁ '

               ellαs nαõ Qeer sαbee de compromisso?*
       ellαs ttαõ αpreucurα de αventturα ;;'
     αs ttαrαdαÁ dαα shαttubα ffαz αtté αmor nαα ruαα ;]]'

           ⋆ Tα ttαrαdαÁ  ttαrαdαÁ * '

            Rebollα pisckα o olho e ffαz cααrα desαffαdαα'

               ⋆ Tα ttαrαdαÁ  ttαrαdαÁ * '


               tte amooo best.  

_________________________________________________________________________________________


          MIINHHAA COLOMBIANAA FAVOORITAA TCHEE AAMOO NOVIINHAA $ NENHUMA           RECALCADA FDP'S TIRIÇAS , INVEJOSÁS & INVEJOÕS , NADA  estraaga , Amiizade aqie ten  , teen união , & ér muuuuuuitõ verdadeiráh  viioõl ;@


______________________________________________________________________________


rÁ nóis roubbÁ cennÁ ?
             rÁ qQe nnnÁddÁ nóis roubbÁ o Fiiiiiiiiiiilme toooodo (66'


          TEEM QEE SEER ZIICAA DAA BALAADAA ♫ ♥ ;$'


_____________________________________________________________________________________________




       Já É CONCIDERAADA AMOOR É NOIIS  KII  SOMA  SNP 



______________________________________________________________________________________



                                         〝{}; .̲. ܢ                                            

                        

                                          ount, minha best linda
                                                         eu tt.amo s2

__________________________________________________________________________________

Tem pessoas que entram na sua vida sem
querer & do nada se tornam uma das
pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco
de nós. Mas é incrível como algumas não passam.
Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam
na nossa memória no nosso () o
resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em
você, mas ocupa O
LUGAR
 ,aquela que não substitui, que o tempo não
apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do
mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo
tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)
porq RECALQUE nenhum irá destruir nossa amiizade miinha gatiiiiiinhaah' ~~


Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente
..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais
! (+)

. amoo você amiga..



_________________________________________________________________________________






________________________________________________________________________________





_____________________________________________________________________________







 CONSIDERO ELA DE UMA FORMA QUE EU NÃO SEI EXPLICAR, VC TA AQUI --> ♥ MIINHA BEST' DLÇ {~.~

 jáa ta akié>>


Importante - Voocєє siimplєsmєntєє єntroou
єm miinhα viidα & Mααrcou pααrα sєєmprєє
-
єєu  Adollo ! -

________________________________________________________

Mais quue Importante praamiim. 
ela meio que entro na miinha vida donada , mais agora nunca mais vai sai tbm tt. amooo mais que tudo&toodos miiinha Best' mais liiindona de todo esse mundão.o ~~

_______________________________________________________________________________


⋆⋆⋆⋆⋆ㅤㅤ
ㅤㅤ    ㅤ         Minha minha mt mt minha -'- ...
                           tt.amodmsdms!³ -'- ..
                      AMIGA conta smp tt.amo



____________________________________________________________________________________________



-corre pelo certo, eu também corro contigo . (yý
- oposição tem um monte, mas ..

só quem FEXA , é os AMIGOS!.
AMIZADE NÃO SE COMPRA ..
CONQUISTA !

te.amo  best' gatiiíiinha. 

Amiga  e s p e c i a l ♥ -'

- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}

________________________________________________________________________________

amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir ♪'
ㅤㅤㅤpode ter certeza , recalque nenhum destrói o qe é de verdade !

_________________________________________________________________________________

Quem adoraaa mais essa
pessoinha levanta a mão!?

HAHA
eu
amo bem mais qe
todos!]
______________________________________________________________________________________________


{...} Ela ser só miinha , miinha linda. então podem iir vazandoo daquii éer . u_u lovevooç s2
Os Bikos Sempre vão Raxar!!

Vão Fazer De Tudo Pra Atrapalhar!!


Mais a Uniãó Aki e Forte !!!E Ruim De Derrubar


Te adoro !!!



$$ cola cum nois qe vc brilha (8)
vem com nois qe é vidaa nénão miiinha gatiiíiinha oewioewioewiewo
tte amooo miiinha best' $$


cola com nois que nois é vida (8~*
I Love You (L'

 Aaah miiinha pikênááh akii é Fechαmentto Certtoo !
Com nóiis quem quizeer , conttrα nóis quem PUDER (ý

                            ZIKÁ MERMO MANÉ 
                               NOIS É LUX0
                         O RESTO É LIXO 


e Nesse pique eu Vo que vo Uuh eu vo que vo (8) tamo juntas Áe safadiinha (66~*
vaciilÁ Não comédia aqui a mina é chÁpa quente 

você é muito importante pra mim;
sempre estarei aqui pro que precisar, qualquer coisa que tiver ao meu alcance,
e que não estiver tbm, eu voou até o fim pra te ajudar :)
a amizade é o sentimeento mais verdadeiro,
isso eu posso dizer, eu sei porque tenho como provar, por ter uma amiga como você; (L)


amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir ♪'
ㅤㅤㅤpode ter certeza , recalque nenhum destrói o qe é de verdade !



Tô aki simplismente pra tentar

descrever o q eu sinto por vc.

É simplismente inacreditavel, imcomparavel,

delicado e inesplicavel o amor imenso q tenho por vc !

Te amo desde sempre *-*, te amo mxm.

Vc não sabe o quanto vc mudou minha vida !

É imprecionante como as pessoas q

amamos mudam nossa rotina.

E vc mudou a minha… pode ter certeza *-*.

Pq sem vc não sei mais viver, não sei sorrir,

não sei ser feliz, te amo com tds as palavras,

com tds sentimentos e com td q tenho 



 ai impossivel deletar vc da miinha viida ,
estou aqui em tudo o que você precisar ,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu te amo ♥



_________________________________________________________________________________

mesmo não te conheçendo bem, eu te amo muito tá?
ForeverandEver,, 

ʡ;〃〃 {..}; . minha negã 

Táa Pensando qe voocê éer importantee ?'
               Qee éer &speciaaal ?
 ¬¬''
                        HAHÃHA'

               Qee ndz . . .

'- Voocêe éer M.U.I.T.O maiis qee issoO  ()
  

            ♥ Tee GoostoO MuiitoO 

VOCÊ!
- é aquela amiigaa..
que
as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja
quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas
te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e
exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te
dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não
tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está
no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço
verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como
vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, aah distância pode causar mtas coisas , mais nunca o esquecimento. (= 
QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO? ~~



 יֻ _̶̶̶̲preciso de você , como o céu precisa das estrelas! 

povo besta pensa que minha píìkenáàh é de qualquer um mais num ée , ella é só minha e dms ngm' rum.' mttttttttttttttttttttttt minha pow. s2' minha
mais que especial , essencial pra eu' sem ella eu não vivo. 
! eu te amoo mttttttttttttttttttttttttttttt minha LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDONA' u.u


-' Aaai como ella táa Bandida manow' kkkkkkkkkkkkkk' ~~
Miiiiiiiinha 
Pikeenáah dlç . #euamovoocê. gãtenhãa. ! k3*


/
Se eu descobrir
que alguem tá tentando fazer mau a elaa ,
 Á VÉI
PODE COMEÇAR A CORRER
:@




- amoo, amooo,amooo,amooo,amooo, amooo, amooo, amoooo, amooo você miinha piikenngaaaatitáa . !


r paarçerÀ dahor de feshÁ , sempre qq.
precisÂr , shÁma qq. nóis feshÁ certo , tlg !
Melhor irmã .. Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&'
baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu
conceiito &&' ser esquecidÁ .você
nñ é a melhor de qualquer um . você é MINHA melhor , e só minha viu ?
conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttudo com
você é inesquecivel..
*

___________________________________________________

   MinhÀ PiquennÀ voo$eR muitoo ESPECIAL
Pra  ,,
'Saamý !ㅤ;$$

                             ☯ 



E
la é
minha  ! :)
Quem mexer com ela
,eu mato ! ;@
 :))



               -     ,     suaa   liiiindÁ >.< ,  & nõois que soomáaah    $2 *


______________________________________________________
POODII PÁA  NEGÃA'   
SEEMPREE QEE PRECISAA ÉE SÓO SHAAMAA
QEE EUU VOO TA SEEMPREE AQII
PRAA TEE AJUUDAAR
SEJAAA LÁA NNOOQE FOO(ýy*'
SEEJAA PRAA COOMPARTIILHAA MOOMENTOOS
BOONS OOU* RUUIINS
OUU ATEE MEMOO UUM SIIMPPLEESORISSOO
NUUMKA SEE ESQEÇAA QEE EU TOO AQQII
LADOO AA LADOO COOM VOOLLSEE
S♥Z
__________________________________________




NÓS É LUXO O RESTO É LIXO ♫ haha'
Te amo amoor s2

O que dizer sobre quem te faz feliz?
Essa
DIVA , é meu tudo sem ela eu não seria nada! Dada você é a UNICA que
consegue me itender e não importa a distancia que estivemos você sempre
sera minha amante. kkkk'
Uma amizade tão linda como a nossa não deve acabar.
Minha baixinha , colorida & linda :)
Nunca vou te esquecer e espero nunca ser esquecida por você MEU AR....
Eu + VOCÊ ETERNAMENTE AMIGAS FOREVER (shuahsua sou meio boba).Seria capaz de dar a minha vida para te ver feliz.
PORRA O MAIS IMPORTANTE É QUE EU TE AMOOOO♥
______________________________________________________________

Fala ai Avril onde essa minha dlç moora'? ~~
ée isso ai minha LIINDONA' u.u


       minha amg.   eu te amo mt mt mt mt mt sua perfeituudona. ! c3

_____________________________________________________________________________


                 I LOVE YOU FOREVER. ! MY LIFE' s2

Ela é minha & minha , & demais Ninguém ú.ú

Leembra qq. eu sou feliz só por voocê existir, só por estar aqui.  eu tt. amo muito minha linda .
_________________________________________________________

Minha negãa dlç' só minha e dms ngm' Rum. k3*

eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ... eu te amo tanto sz' ..
 

___________________________________________________________________

Minha , Minha , Minha ,
Minha , Minha , Minha , Minha ,
Minha
só minha (ý;  u_u'³
 
 amo
você m minha vida  !³
  Ç2
 
      

___________________________________________________________________
 Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}

sempre vou estαr contigo ý)

_________________________________________________

jáàh tee Considero Muitoo *-*
Sempre que Precisar é Só me chaamaar  viiu 

________________________________________________________

Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..
 I LOVE YOU {lll
____________________________________________
  corpo moreno , sarado da cor do pecado , me deixa maluco mi deixa pirado , ela é demais demais , demais 

_____________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário