terça-feira, 4 de outubro de 2011

Invasões para Namorado's (a)

Namoradaa delle ❥

~ O
ou amoor (data de meses do seu namoro)

o melhorees dia da miinha vida conttigo >3
como vocee foii capaaz hein de me conquisttar de uma
forma que nenhuma pessoa consegueria , a poiis vooce e unico nee sz'
eu tte'ammtto mtto que seja etterno , meu amoor por vooce 
pra sempree.
Obg poor me fazeer tão feliiz e espero ta fazendo vooce tambem
a meu bebe vooce ser hipee especiial pra mim
vooce ser o mellhor namoo desse mundo u.u 

Fim de invasão ....

♔      ↘ maas do meu amoor cada diia maas
cresce e ficca maas fortte .



FORMATAÇÃO
___________
[i]
Na[b]morada[/b]a d[b]elle[red] ❥[/red]

~ O[/b]ou amoor (data de meses do seu namoro)

o me[b]lhorees[/b] dia da miinha [b]vida[/b] conttigo[b] >3[/b]
como v[b]ocee[/b] foii capaaz hein de me [b][red]conquisttar[/red][/b] de uma
forma que n[b]enhum[/b]a pessoa consegueria , a poiis vooce e[b] unico[/b] nee sz'
eu [b]tte'am[/b]o [red]mtto mtto[/red] que seja etterno , meu amoor por[b] vooce [/b]
e [b]pra s[red]emp[/red]ree[/b].
Obg poor me fazeer tão[b][blue] feliiz [/blue][/b]e espero ta fazendo vooce tambem
a meu b[b]eb[/b]e vooce ser hipee[b][red] especiial[/red] [/b]pra mim
vooce ser o mellhor [b][red]namoo[/red][/b] desse [b]mundo[gray] u.u [/gray][/b]

F[b]im[/b] de in[b]vas[/b]ão ....

♔      ↘ m[b]aa[/b]s do meu a[b]moo[/b]r cada diia m[b]aa[/b]s
c[b]res[/b]ce e ficca maas [b][red]fort[/red][/b]te .

________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário