segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Profile's


Todoos profille's aqe foraam criado por miim ...




____________________________________________________________________




Pra que entteder a vida se tudoo quando entedemos vem alguem e estraga , pra que viveer em mundo de ilusoes se um dia voce acordaa e sofre pra que ficar feliz se vem alguem e destroi. Eu so aqela menina que tem sentimentos mas que ninguem percebe, e veem aquela pessoa e fere e acha que vo superar em um dia,,sim supero mas eu nau esqueço jamais.Sou aqela q ta um ombro se vocee precisar, mas quando eu precisaar voce aqela pessoa que foge doqe a adianta vocce daar valor as pessoas se ellas nau se dão a si propria .Eu sou aqela que tentta fazeer a diferençaa entre aas coisas que machucaam.Sou aqela que ate hoje chora sofre porque vocce fez e fazz coiisas que me machuca..Amaar sim eu amoo meesmo aqeles mee me odeiiam , pois meu coraçaão nau e de feerro por dentro de mim e igual uma gelatina derretida..Eu so aqela que tta no mundoo seem sentido.. 

- │║║█ ║║ (≠). Pєпsαп₫o пα vı₫α
____________________________________________________


Sou a menina que vive no mundo da lua ,esperando que algo de novo
venha e me faça a viver no mundo real . sou aqela que espera algo novo
que eu acorde dessa menttira desse mundo .Sou a menina que chora atte
hoje pello's mottivos da vida tão insignificantte [:(]..Tentto descobrrir oque se 
passa por uma cabeça de uma pessoa pra fazer uma pessoa sofrer ,
meus sonhos ninguem vai destroii , eu destruo o seu primeiro ... 
eu ja estto sem forças pra ficcar luttano pro mundo de falsidadees 
eu ja nau seii mas oque eo amoor eu vivo em meiio de menttiras 
falsidadees . mee machucaam carreggar ttudo isso me roem poor denttro .
Sou eu  quee voo seer sempree aqela menina triiste mas q e feliiz em sabeer que ttem
algueem qque lembra de miim ....
 亗 

_____________________________________________________________________________


Sou aqela que ttem senttimentos e vooce nau percebe,

sou aqele que voce pode ferir e acabar com o coração em 1 minutto

sou aqela que vive em mundo iludido , esperando

por aqela pessoa que me fassa a viver em mundo que eu possa acredittar . ..

Sou aqela que chora a todo momentto so em pensar em coisas,

que me machucam a cada esttante cada pensamenttos , 

que doe por dentro sou aqela que me isola de tudo e ttodos 

que quardo meus segredos dentro de mim ..

passado inteiro dentro de mim lembraças marcanttes.
Porque eu so qero enteder esse mundo

as pessoas poorque ellas iludaam tantto

porque menteem tantoo.. perfeitta nau posso ser poois ninguem 

maas eu prefiro entregar miinha vida doque ver uma peessoa

sofrer poor miim .. Sou aqela que

ttenta entteder

vidda de uma forma verdadeira



________________________________________________________________


## ## Quall mundoo ?

# Porque aiinda insistto em acrediitar
em vooce..
vooce me traaz lagrimas maas em tti eu percorro enconttrar
miinha felicidade ..
vooce me fazz senttir uma pessoa nova vooce me faz
viajar em coiisas que neim eu achava que conseguia.
meu coração doii em pensaar quee voce nau ttem a maiior consideração
por miim..
O que valle viver nesse mundo se eu nau ttenho vocee
eu preciiso de tti
eu precisso do seu callor
eu precisoo confiiar
mass nau daaã

vooce naau fazz isso poor mim
seeus juramenttos so me levaa a acrediitar quee
vocce naau passa de uns deese's
sem palavraas

Eu vivoo naqela mundo fora do normaal que nau
valle a penaa se quer fazeer esforçoo pra seer feliz..

:,(



Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor,* sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração,* vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo,$¨não tiveram a capacidade de atingir minha alma. O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor,sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passarpor tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei,* é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão purotambém é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las,*$ mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber,*' acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta.*$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário